Reparação Histórica - A Novela

21:05 Unknown 0 Comentarios


Qualquer semelhança com algum acontecimento atual é mera coincidência.

Sou um índio da etnia tupi-guarani. Venho conclamar os brasileiros a reparar uma injustiça histórica, se é que podemos reparar injustiças.

Conforme meus antepassados vêm nos dizendo de geração em geração, meu povo vivia num paraíso, caçando, pescando, criando seus filhos, num ambiente saudável e numa terra preservada.
Um dia, chegou o branco ganancioso, escravizou nossos irmãos, abusou de nossas mulheres, trouxe doenças que não conhecíamos, nos expulsaram de nossas terras e ainda influenciou muitos dos nossos, transmitindo-lhes os malefícios desta civilização ocidental pervertida: bebida alcoólica, drogas, prostituição, pedofilia, consumismo...


Inconformado com tal situação, hoje conclamo todos aqueles que têm pele morena ou escura, pois provavelmente são descendentes dos nossos, para que juntem-se a mim. 


Minha intenção é criar, com sua ajuda, uma grande força em Goiás, com uma base de lançamento de misseis. Nosso primeiro alvo será Brasília. Os misseis compraríamos dos russos, pois os americanos não nos venderiam. Acredito que mandando 100 misseis sobre Brasília todos os dias, chamaríamos a atenção do mundo. Brasília não revidaria, pois a força seria desproporcional, mas mesmo que revidassem seria bom, pois muitos dos nossos, crianças inclusive, seriam sacrificados, martirizados, chamando assim melhor a atenção das pessoas do mundo para nossa causa, pois o sepultamento destas crianças faríamos à vista deste imenso batalhão de repórteres ávidos de notícias. Com a simpatia da comunidade internacional, estenderíamos nossa libertação enviando misseis sobre São Paulo, Belo Horizonte e outras capitais. Os russos têm misseis de longo alcance.


Junte-se a nós nesta imensa cruzada para expulsarmos os brancos desta Terra que é nossa. Vamos devolvê-las a quem realmente tem direito. Vamos fazer justiça, mesmo que tardiamente, pois essa invasão já dura 500 anos. 


Nós índios, com a sua ajuda, poderíamos recompor a mata atlântica praticamente destruída pelos brancos, poderíamos recuperar nossos rios tão castigados por essa civilização ocidental consumista. A Amazônia, o ‘’Pulmão do Mundo’’ deixaria de ser destruída pelos brancos sempre gananciosos, como vem acontecendo. 


Quero voltar a viver neste imenso país, conforme meus antepassados viviam. Você que é cidadão de bem, tem princípios de justiça, junte-se a nós. Aliste-se na ‘’Legião do bem contra o mal’’. Seja um soldado deste exercito da libertação que está se formando.


Manoel de Almeida
Da etnia Tupi Guarani, atualmente morando no Estado de São Paulo, mas em via de se transferir para Goiás. 
10/08/2014

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga